FRETES E ENTREGA

ATENÇÃO!
O prazo de entrega é de SEIS DIAS ÚTEIS PARA SEPARAÇÃO DA PEÇA (válido para TODAS as compras) + O TEMPO DE ENTREGA DOS CORREIOS (varia de acordo com cada região).

Quando você GANHA frete grátis – O PRAZO É O MESMO QUE O PRAZO DO PAC (Para o Brasil) e o MESMO QUE O PRAZO DO SEDEX (Para o Rio de Janeiro).

O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos feriados e a contagem do prazo inicia após a confirmação do PAGAMENTO.

Você pode acompanhar o seu pedido através do nosso site www.baggiomoda.com.br, efetuando o seu login e acompanhando o status da sua compra.

No site você acompanhará se o seu pedido ainda está em separação ou já foi enviado para os Correios.

Assim que a sua encomenda é despachada para os Correios, você recebe automaticamente nesse e-mail, que você cadastrou em nosso site, um link para rastrear a sua caixa até o destino final.

POLÍTICA DE ENTREGA
Temos como princípio garantir a eficiência na entrega de todos os pedidos realizados em nossa loja e o compromisso de fazer com que os pedidos sejam entregues o mais rápido possível em sua casa.

Cartão de Crédito
O prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento e a liberação do pedido.

1. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 8h às 18h, e é fundamental que tenha alguém no endereço indicado. Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega.

2. O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-a para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador/correio deixará com a pessoa que se dispor a receber e estiver no endereço indicado na nota fiscal.

3. Caso haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço etc.), será realizada mais 02 (duas) tentativas.

4. Se a entrega não for concretizada nestas novas tentativas, o produto voltará para a nossa área de distribuição. Caso isto ocorra entraremos em contato solicitando um novo endereço de entrega para reenviar a encomenda. Após acompanhar no rastreamento a informação que o objeto está em devolução, o cliente deverá entrar em contato conosco para que a possamos enviar o produto novamente o mais rápido possível.

5. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto, e você no momento da compra irá informar o seu CEP e terá os valores informados.

6. Nossa empresa não autoriza a transportadora ou os Correios a:

  • • Entrar no domicílio;
  • • Entregar por meios alternativos
  • • Realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • • Abrir a embalagem do produto;
  • • Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
  • • Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

7. Não nos responsabilizamos pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.
WhatsApp: (21) 98479-5556
Equipe BAGGIO

  • (21) 98479-5556