Depoimentos
Resultado
5 Depoimentos em
1 Página
Deixe seu depoimento sobre nós
Depoimentos
Nome: Sandra Mara Curvo Guimaraes Pedro
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 20/08/2020
- Depoimento: Atendimento diferenciado , bom gosto , elegância e caimentos perfeitos , a roupa não veste, abriga , acaricia o corpo .
Nome: Regina Reimer
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 20/08/2020
- Depoimento: Lembro-me dos nossos passeios em Ipanema e Leblon, vendo as modas e às confecções onde comprávamos para vender às nossas amigas. Levo este orgulho para sempre quando a Wanda e o Carlos me convidaram para que eu fosse sócia da loja, mas optei por ser a primeira gerente da Baggio (na loja da Senador Vergueiro), onde passei com a Wanda momentos incríveis.
Nome: Graça Martins
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 20/08/2020
- Depoimento: Moro em frente, a loja é meu refúgio pra um abraço, uma boa conversa, um cafezinho ou uma aquisição maravilhosa!!
Nome: Myrthes Azevedo
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 20/08/2020
- Depoimento: A Baggio é única e maravilhosa! Meu guarda roupa aqui de Dubai é metade da Baggio. Minha mãe me traz sempre um monte de roupas daí de presente de natal e quando vou ao Brasil sempre bato ponto da loja da Barão de Icarai. Tudo lindo, elegante, de bom gosto e muita qualidade. No meu trabalho todo mundo pergunta de onde são minhas roupas e eu sempre cheia de orgulho digo que são de uma das melhores confecções brasileiras. Continue firme que dias melhores virão.
Nome: Rodrigo Pingret
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 28/07/2020
- Depoimento: Equipe super atenciosa! Recebi meu produto AMEI !