POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO PARA LOJA ONLINE

Cancelamento ou troca por desistência ou arrependimento

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de desistência/arrependimento desde que ocorra em até 7 (sete) dias, logo após o recebimento do mesmo, para compras realizadas na loja online. Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento no WhatsApp: (21) 98479-5556, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado ou devolvido, nos explicando o motivo. Então responderemos com as instruções de envio. Você também poderá enviar um e-mail para lojabaggio@gmail.com nos comunicando os dados do cancelamento ou troca.

Troca de itens com defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 15 (quinze) dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a BAGGIO arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente).

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nosso SAC pelo e-mail lojabaggio@gmail.com, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.

ATENÇÃO! A peça a ser trocada deverá estar em embalagem original e com as mesmas condições em que foi enviada. Não realizamos trocas de peças que estejam sem a etiqueta fixada, peças sujas, manchadas, com indícios de uso e peças que tenham sido lavadas.

Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

Estorno total do valor da compra/pedido

No caso de desistência, em até 7 dias conforme código do consumidor, ou defeito comprovado a devolução do valor da compra será feito conforme as situações listadas abaixo:

- para pagamento com cartão de credito o estorno do valor será feito no cartão;

- para pagamento mediante Boleto Bancário ou Pix o estorno será feito em PIX ou conta bancária no CPF do comprador exclusivamente.

OBSERVAÇÃO: No estorno total da compra, onde a cliente teve frete grátis será debitado do valor a ser estornado,  o valor do frete de envio da mercadoria.

Estorno Parcial do valor da compra/pedido

A devolução parcial do valor da compra acontecerá quando:

- no caso de troca de mercadoria por menor valor ou devolução parcial da compra;

- o reembolso da diferença será na mesma forma de pagamento da compra.

OBSERVAÇÃO: Na devolução parcial de um pedido que teve o benefício de FRETE GRÀTIS será debitado do valor a ser estornado, o valor do frete de envio caso o valor das peças que ficaram com a cliente seja menor do que o valor necessário para o benefício do Frete Grátis.

Cobrança de frete para reenvio:

Nos casos comprovados de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da BAGGIO, em outros casos o frete fica por conta do cliente.

NORMAS DE FRETE PARA TROCAS 
* O frete do ENVIO da peça a ser trocada, da cliente para a  BAGGIO será por nossa conta. 
* O frete do REENVIO da nova peça já trocada, da BAGGIO para o cliente, será por conta do cliente

Dúvidas:

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo WhatsApp: (21) 98479-5556 ou pelo e-mail lojabaggio@gmail.com e ficaremos muito felizes em ajudar você!

Considerações:

Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

A BAGGIO se reserva o direito de não aceitar o produto que não preencher as condições expostas neste site.

Para troca ou devolução por desistência ou arrependimento o frete será por conta do comprador.

Para devolução por defeito de fabricação o frete será por nossa conta.

A BAGGIO poderá por sua exclusiva iniciativa, cancelar o pedido nos casos de inconsistência dos dados fornecidos no pedido ou ainda pela total impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão.

Ao clicar finalizar a compra você assumiu um compromisso de adquirir o produto selecionado, impedindo que a loja disponibilize o produto a outro cliente. Caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo de 03 dias úteis, seu pedido será automaticamente cancelado.

Recuse o recebimento do produto no ato da entrega quando o produto recebido for diferente daquele solicitado.

Na hipótese da sua caixa estar violada, não aceite o produto.

Para mais informações consulte o código de defesa do consumidor.

 

  • (21) 98479-5556